Pergaminhos Virtuais: março 2010

Abençoado - Juliano Sasseron


O livro narra a história de Mateus Scaduvari (tem toda uma trama envolvendo a escolha desse nome] um menino capaz de realizar curas milagrosas. Ele é muito ligado a fé. Mateus é abençoado, ou será uma maldição? A resposta está guardada na imponência assustadora da mansão de sua família.
Chegando o quinto aniversário de casamento do casal Scaduvari, Guilherme, constrói uma gigantesca mansão em uma cidadezinha do interior, onde pretende se mudar com a esposa. Quando Mateus nasce, parece estar tudo perfeito, porém Guilherme não reparou em todos os detalhes. Algo de ruim passou despercebido de seus olhos. Algo terrivelmente poderoso. Algo assustadoramente mau. E essa força esta disposta a tudo para capturar os poderes de Mateus.
A luta apocalíptica entre Deus e o demônio. Um menino e a ânsia assassina de uma poderosa força malígna. Nessa guerra entre dois mundos, vencerá o mais forte.
Download:

O Corpo Fala - Pierre Weil


O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano, primeiramente analisando os princípios subterrâneos que regem e conduzem o corpo. A partir desses princípios aparecem as expressões, gestos e atos corporais que, de modos característicos estilizados ou inovadores, expressam sentimentos, concepções, ou posicionamentos internos. Acompanham 314 ilustrações.
Download:


Eles só precisavam se encontrar...
Patrick MacLeod é perseguido por seu passado, por acontecimentos sobre os quais não tem controle e por desejos que ele daria tudo para mudar. Não tem coração romântico, nem tempo para resgatar donzelas. Até que conhece uma mulher que lhe toca o coração e alvoroça-lhe a alma, fazendo-o acreditar que o amor é possível, afinal!
Para Madelyn Phillips, a Escócia é um país de fantasia, cheio de magia, paixão e belos lordes das Terras Altas... Infelizmente, nas férias de seus sonhos, vê-se sem carro, sem bagagem e com o chato do ex-noivo a lhe pegar no pé! Quando já se desanimava, avista um escocês cheio de segredos e saudade, e tem a certeza de que encontrou seu destino!
Download:

O carrasco do amor - Irvin D. Yalom


Solidão, desprezo, obsessões amorosas, depressão... O novo livro do autor best-seller Irvin Yalom traz a história de dez pacientes que procuraram soluções para seus problemas cotidianos, buscaram terapia e que se depararam com as raízes das próprias dores da maneira mais crua. Um livro imperdível, que mostra como é possível enfrentar as verdades da existência e aproveitar tal poder para mudar e crescer em nível pessoal.
Download:
http://www.ziddu.com/download/9233770/IrvinD.Yalom-Ocarrascodoamorpdfrev.pdf.html

Amor em Minúscula - Francesc Miralles


Samuel vive fechado na solidão de seu apartamento, do qual só sai para dar aulas. Mas esse mundo isolado que construiu começa a desabar no dia em que um gato aparece à sua porta. O felina levará Samuel até Titus, um redator que lhe ensinará instimáveis lições de vida, que o leva a reencontrar Gabriela, um amor de infância. É o início de uma aventura de revelações surpreendentes.
Download:


Campbell que aborda a tradição judaico-cristã, seus símbolos e metáforas e os interpreta à luz de seus notáveis conhecimentos da mitologia mundial. Principalmente, estabelece a diferença entre a interpretação literal e a metafórica da religião e reexamina a função essencial dos símbolos judaicos como chave para a compreensão da espiritualidade e da revelação mística.Nas seleções que compõem este volume, Joseph Campbell fornece uma base para o nosso entendimento da tradição judaico-cristã. Ele evoca, por exemplo, a qualidade viva do povo judeu e a riqueza simbólica do Velho Testamento, e com sensibilidade e respeito genuínos ilumina a majestade da crença e história judaicas. De modo idêntico, Joseph Campbell refamiliariza cristãos com a aura de significados que pairam sobre as narrativas religiosas do Novo Testamento.
Download:


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
Download:


Tinha passado algum tempo desde que Gemma esteve pela última vez nos reinos. No entanto, uma visita inesperada a levará de volta ao mundo mágico: Kartik, membro dos Rakshana, pediu que ela voltasse e prendesse a magia que ficou livre da última vez, antes que esta caía nas mãos erradas.
Download:

Carlos Ruiz Zafon - A Sombra do Vento


É uma narrativa de ritmo eletrizante, escrita em uma prosa ora poética, ora irônica. O enredo mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo. Ambientado na Barcelona franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, o romance de Zafón é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar. Além de ser uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros, é um verdadeiro triunfo da arte de contar histórias.
Download:



A Rosa Negra (Black Rose) - Nora Roberts


Sempre houve um Harper na Harper House, a secular mansão nos arredores de Memphis. E, desde que há memória, a fantasmagórica Noiva Harper vagueia pelos corredores, cantarolando músicas de embalar à noite...
Rosalind Harper é uma mulher cuja experiência a tornou forte o suficiente para enfrentar qualquer situação. Viúva, com três filhos, resistiu a um segundo casamento desastroso e construiu a sua empresa de jardinagem que, mais do que um mero negócio, se transforma num símbolo de esperança e independência para ela.
Mas agora Roz está a ser posta à prova e conta com a ajuda do dr. Mitchell Carnegie, contratado para investigar a identidade da Noiva Harper. Só que o tempo escasseia para descobrir a verdade antes que a imprevisível aparição destrua a única pessoa que a poderá ajudar a descansar em paz.
Download:


Abordagem ao mesmo tempo poderosa e suave no campo da programação neurolingüística, que permite superar os problemas da vida cotidiana. A descoberta de caminhos para melhorar a auto-estima e os relacionamentos, e criar motivações positivas
Download:


Os idosos sabem do passado de aventuras e, muitas vezes, de aventura, que já passaram. O presente e o futuro é uma incógnita para todas as pessoas, principalmente para eles. Os idosos, à medida que o tempo passa, se não estão em atividades, vão se tornando cidadãos de segunda classe. Os da Terceira Idade, porém, mais realistas e ativos, encaram a vida de outro modo. Com tudo o que ela tem de bom ou de ruim, procurando, se possível, a boa qualidade em tudo que fazem para continuarem a viver confortavelmente.
Download:

Quem Me Roubou de Mim? - Fábio De Melo


Esta obra aborda algumas questões sobre as dificuldades das relações humanas. É um livro bastante profundo, que apresenta uma linguagem poética e leve para falar de coisas tão importantes em nossa vida. por meio de reflexões filosóficas, textos poéticos e histórias reais, o autor toca nosso entendimento e nossas emoções, convidando-nos a um mergulho em nossa subjetividade, afim de nos fazer conhecer a nós mesmos e a descobrir como viver e conviver melhor não só com as pessoas que nos cercam, mas com todos que passam pelo nosso caminho.
Download:


Michael Moore, o crítico mais impiedoso e divertido da América de George W. Bush, faz uma sátira-provocação sem precedentes sobre os EUA. A obra trata das contravenções de colarinho-branco, em particular, a fraude que levou o perdedor das últimas eleições à presidência. Mas ainda há muito mais: entre outros assuntos provocativos, incluem-se as falcatruas corporativas, a falência da seguridade social, a persistência do sexismo e do racismo, o embuste da reciclagem do lixo e a proliferação de penitenciárias, um negócio sinistramente em expansão.
Download:


Além do Bem e do Mal, publicado em 1886, nasceu de reflexões e anotações de Nietzsche, durante a composição de Assim Falou Zaratustra, e inicia uma nova fase literário-filosófica do autor, a sua fase de negação e destruição.
Além do Bem e do Mal foi escrito em um tom mais crítico e denso, contrastando com os seus livros anteriores, como "Humano, Demasiado Humano", "Aurora" e "A Gaia Ciência", os quais foram escritos em um tom de leveza e serenidade. Nietzsche considerava este livro, juntamente com "Assim Falava Zaratustra", o seu livro principal, abarcando uma maior multiplicidade de assuntos e reflexões. Assim definiu Nietzsche este livro a seu amigo Jacob Burckhardt: "Peço-lhe que leia este livro (se bem que ele diga as mesmas coisas que o meu Zaratustra, mas de uma forma diferente, muito diferente)...".
Download:

O Homem Integral - Divaldo P. Franco


Ensaio de Psicologia espírita que demonstra que a Filosofia e a Psicologia tentam compreender o homem através de processos que fragmentam a sua realidade. A Autora Espiritual, através de 9 capítulos, divididos em temas, apresenta o homem como ser integral, idealista, imortalista e lúcido, sendo Jesus o modelo mais perfeito a ser seguido.
Download:

O Banquete - Platão


Nele Platão narra uma orgia festiva na casa de Agaton. Estavam presentes a esse banquete, entre outras pessoas, Aristodemo, amigo e discípulo de Sócrates; Fedro, o jovem retórico; Pausânias; o médico Eriximaco; Aristófanes, o comediante que ridicularizava Sócrates e o político Alcibíades. Estava também presente o velho Sócrates. Devido ao exagero cometido na festa do dia anterior, sobretudo o excesso de bebida, fatigara os convidados de Agaton. Pausânias propôs então que em lugar de beberem, ficassem ali a conversar, a discutir ou que cada um fizesse algo "diferente". Essa proposta de Pausânias foi aceita por todos. Ao que Eriximaco acrescentou que se fizesse elogios a Eros, no qual os convidados deveriam fazer um discurso para louvar o amor, porém Sócrates, um dos presentes, resolve que antes de falar sobre o bem que o amor causa e seus frutos deveriam definir antes o que é o amor. Há uma passgem sobre o significado do amor. Sócrates é o mais importante dentre os homens presentes.
Download:

Fédon (Fedão) - Platão


Na obra, Equécrates ao encontrar Fédon pergunta a este quais foram as últimas palavras e ensinamentos do mestre Sócrates antes de morrer e pede que os relate, com a maior exatidão possível. Sócrates fala sobre a morte, a idéia, o destino da alma, dentre outros assuntos.
Na ocasião de sua morte, segundo Fédon, estavam Apolodoro, Critobulo e seu pai, Hermógenes, Epígenes, Ésquines, Antístenes, Ctesipo de Peânia, Menexeno, Símias o Tebano, Cebes, Fedondes, Euclides e Terpsião, além de outros. Segundo Fédon, Platão se encontrava doente.O mais importante a se lembrar, antes de iniciar a leitura do diálogo, é que este é um diálogo que não pertence à "fase socrática" de Platão, (divisão utilizada por alguns Filósofos). Sendo assim, ele estaria apenas usando a imagem do mestre para "divulgar" seu próprio projeto filosófico. Isto pode ser confirmado em determinadas passagens, como por exemplo, naquela onde Cebes comenta: "(...) Como o que costumas dizer amiúde: lembrar nada mais é que recordar." Este trecho mostra claramente a idéia de Platão acerca do mundo das idéias, sua máxima teoria. Platão recebeu uma influência muito forte da religião Órfica, que cria na alma e reencarnação. O diálogo Fédon é uma máxima desta influência, onde Platão faz o primeiro postulado acerca da alma.
Download:

Discurso do Método - René Descartes


"Penso, logo existo". Tal proposição resume o espírito de René Descartes (1596-1650), sábio francês cujo Discurso do Método inaugurou a filosofia moderna. Em 1637, em uma época em que a força da razão tal qual a conhecemos era muito mais do que incipiente, e em que textos filosóficos eram escritos em latim, voltados apenas para os doutores, Descartes publicou Discurso do Método, redigido em língua vulgar, isto é, o francês. Ele defendia o "uso público" da razão e escreveu o ensaio pensando em uma audiência ampla. Queria que a razão - este privilégio único dos seres humanos - fosse exatamente isso, um privilégio de todos homens dotados de senso comum. Trata-se de um manual da razão, um prático "modo de usar". Moderno, Descartes postulava a idéia de que a razão deveria permear todos os domínios da vida humana e que a apreciação racional era parâmetro para todas as coisas, numa atividade libertadora, voltada contra qualquer dogmatismo. Evidentemente, tal premissa revolucionária lhe causaria problemas, sobretudo no âmbito da igreja: em 1663, vários de seus livros foram colocados no Índex. Razão alegada: a aplicação de exercícios metafísicos em assuntos religiosos. Discurso do Método mostra por que Descartes - para quem "mente", "espírito", "alma" e "razão" significavam a mesma coisa - marcou indelevelmente a história do pensamento.
Download:

Arte Poética - Aristóteles


Aristóteles é um dos maiores filósofos da Grécia antiga. Do século IV a.C. até os dias de hoje, seu pensamento não cessou de exercer influência sobre diversos ramos do conhecimento humano. Para Hegel, Aristóteles foi o primeiro a fazer história da filosofia. O texto da Arte Poética não chegou até nós em bom estado. Há neles certas lacunas que os filósofos tentaram restabelecer. É sabido que a Arte Poética é o resultado das lições professadas por Aristóteles.
Download:

Laurence Gardner - O Legado de Madalena


Prostituta arrependida? Ou uma mulher cuja verdadeira identidade poderia fazer ruir os alicerces do Cristianismo? A obra histórico-investigativa de Laurence Gardner a respeito dos arquivos secretos e da linhagem de Jesus e Maria Madalena começou com A Linhagem do Santo Graal - A verdadeira história do casamento de Maria Madalena e Jesus Cristo - um best-seller no mundo todo, lançado no Brasil pela Madras Editora. Desde então, outro campeão de vendas, o romance O Código Da Vinci, de Dan Brown, despertou um novo debate sobre a vida misteriosa de Madalena.
Download:

Florais de Bach - Edward Bach


Dr. Edward Bach nasceu em setembro de 1886, em Moseley, um povoado perto de Birmingham,
Inglaterra. Aos 20 anos de idade ingressou na Faculdade de Medicina de Birmingham,
especializando-se em bacteriologia, imunologia e saúde pública. Durante a I Guerra Mundial,
trabalhou intensamente, sendo responsável por 400 leitos de feridos de guerra no Hospital
Universitário.
Naquela época, o Dr. Bach pôde observar como os pacientes reagiam diante das enfermidades e
como essa reação influía no curso delas. Percebeu que o mesmo tratamento aplicado a pessoas
diferentes nem sempre curava a mesma enfermidade, que medicamentos eficazes para algumas não
atuavam em outras, e que pacientes similares em temperamento melhoravam com o mesmo
remédio. Tornou-se para ele evidente que, no tratamento das enfermidades, a índole do paciente
tinha mais importância que seu corpo físico.
Download:

A Política - Aristóteles


Acredita-se que as reflexões aristotélicas sobre a política originam-se da época em que ele era preceptor de Alexandre. Ao mesmo tempo, Aristóteles compôs para Alexandre duas obras de caráter político que se perderam: Os colonos e Sobre a monarquia.
Na filosofia aristotélica a política é a ciência que tem por objeto a felicidade humana e divide-se em ética (que se preocupa com a felicidade individual do homem na pólis) e na política propriamente dita (que se preocupa com a felicidade coletiva da pólis). O objetivo de Aristóteles com sua Política é justamente investigar as formas de governo e as instituições capazes de assegurar uma vida feliz ao cidadão. Por isso mesmo, a política situa-se no âmbito das ciências práticas, ou seja, as ciências que buscam o conhecimento como meio para ação.
Download:

Utopia - Thomas Morus (ou Thomas More)


A obra descreve um Estado imaginário sem propriedade privada nem dinheiro, preocupado com a felicidade coletiva e a organização da produção, mas de fundamento religioso. Seu modelo é A República e As leis de Platão. Além de lançar as bases do socialismo econômico, Morus, que cunhou a palavra utopia (literalmente o não-lugar de nenhum lugar), deu início a um gênero literário que faria fortuna nos séculos seguintes, desde A nova Atlântida de Francis Bacon e A cidade do sol de Companella até os escritos dos socialistas do século XIX, chamados utópicos.
Download:


Esta história, escrita por Zibia Gaspareto através do espírito de Lucius, faz refletir sobre o falso e o verdadeiro amor, para que possamos perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final descobriremos que só possuímos a nós mesmos, pois ninguém é de ninguém.
Download:


O livro narra as andanças e ensinamentos de um filósofo, que se auto-nomeou Zaratustra após a fundação do Zoroastrismo na antiga Pérsia. Para explorar muitas das idéias de Nietzsche, o livro usa uma forma poética e fictícia, freqüentemente satirizando o Novo testamento.
O centro de Zaratustra é a noção de que os seres humanos são uma forma transicional entre macacos e o que Nietzsche chamou de Übermensch, literalmente "além-do-homem", normalmente traduzido como "super-homem". O nome é um dos muitos trocadilhos no livro e se refere mais claramente à imagem do Sol vindo além do horizonte ao amanhecer como a simples noção de vitória.Amplamente baseado em episódios, as histórias em Zaratustra podem ser lidas em qualquer ordem. Mas aconselha-se que se leia em ordem, para melhor entendimento
Download:

O Gene Egoísta - Richard Dawkins


Richard Dawkins inovou de muitas maneiras.Introduziu uma linguagem informal e metafórica numa área dominada por reflexões densas e fórmulas matemáticas. Subverteu a percepção intuitiva da importância dos organismos e dos grupos: o gene é quem comanda, quem busca perpetuar-se. Os organismos são máquinas de sobrevivência construídas pelos genes, num processo competitivo em busca da máquina mais eficaz. E a influência dos genes não pára aí. Organismos interagem entre si e com o mundo inanimado, e assim alteram seu ambiente e promovem a propagação de genes presentes em outros corpos. Um dos livros mais aclamados da história da divulgação científica, ele não só apresenta a biologia evolutiva de forma acessível, mas acrescenta uma interpretação metafórica que inspirou gerações de biólogos e simpatizantes: somos máquinas de sobrevivência a serviço dos genes.
Download:


A intenção de compor um grande tratado filosófico que resumisse sistematicamente as suas opiniões remonta aos anos de 1881/1882, quando Nietzsche concebeu as idéias diretivas que marcaram o período final de seu pensamento.
Download:

O Anticristo - Friedrich Nietzsche


Ao contrário do que se pensa num primeiro momento, Nietzsche não focou sua crítica em Jesus, mas no cristianismo. Ele faz diversas menções bíblicas e históricas evidenciando a deturpação provocada por Paulo de Tarso e, mais tarde, pelo catolicismo. Não obstante, critica também Lutero, sobre o qual afirma ter perdido a grande oportunidade de evitar a decadência alemã.
Sobre o budismo, ele afirma ser a religião do nada, na figura de Buda, o que se abdicou de tudo o que era humano. Contudo, ele predica que o budismo é ruim, mas salienta que o cristianismo é um mal ainda pior, pois tenta elevar os chandala (termo hinduísta para designar a pária, casta inferior).
É notável, entretanto a comparação que faz entre os livros sagrados cristãos, e o Código de Manu, de origem brâmane. Considerando, a segunda, demasiado superior e que: "esta sim pode ser considerada uma filosofia".
Dentre as outras citações que faz em seu livro destacamos, positivamente para Fiódor Dostoiévski e Goethe e depreciativamente para Kant e os já aponta.
Ele afirma em seu prólogo:
"Este livro é para os espíritos livres, pois só estes o compreenderão".
Download:



Este livro é o resultado da pesquisa que venho fazendo por meio do meu programa na Rádio Mundial. Todos os casos foram relatados enviados pelos ouvintes que os vivenciaram e nos permitiram divulgar seus nomes e endereços.
É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, os que que partiram desde mundo estão vivendo em outras dimensões do Universo, mesmos com os sentimentos que tinham aqui, interessando-se em nos ajudar, protejer e provar que estão mais vivos do que nunca e que eles continuam entre nós.



Download:
http://www.ziddu.com/download/9186290/ElesContinuamEntreNs-ZibiaGasparetto.doc.html


Esta obra apresenta os Veneráveis Antigos, que foram entidades que vieram dos mais distantes pontos do Universo e dominaram a Terra muito antes do surgimento da raça humana e de serem derrotados e expulsos pelos deuses mais antigos. Neste livro estão contidas as operações ritualísticas de magia, prática para evocações dos Veneráveis Antigos, além de fórmulas para afastar ou dispersar as entidades estranhas.
Download:

Deus, um Delírio - Richard Dawkins



O biólogo Richard Dawkins usa seu conceito de memes (idéias que agem como os genes) e o darwinismo para propor explicações à tendência da humanidade de acreditar num ser superior. E desmonta um a um, com base na teoria das probabilidades, os argumentos que defendem a existência de Deus (ou Alá, ou qualquer tipo de ente sobrenatural), dedicando especial atenção ao design inteligente, tentativa criacionista de harmonizar ciência e religião.Em "Deus, um Delírio" o autor mostra como a religião alimenta a guerra, fomenta o fanatismo e doutrina as crianças.
Download:


Trata-se de uma síntese e introdução a toda a obra de Friedrich Nietzsche, e ao mesmo tempo uma "declaração de guerra". É com espírito guerreiro que ele se lança contra os "ídolos", as ilusões antigas e novas do Ocidente: a moral cristã, os grandes equívocos da filosofia, as idéias e tendências modernas e seus representantes. De tão variados e abrangentes, esses ataques compõem um mosaico dos temas e atitudes do autor: o perspectivismo, o aristocratismo, o realismo ante a sexualidade, o materialismo, a abordagem psicológica de artistas e pensadores, o antigermanismo, a misoginia. O título é uma paródia do título de uma opera de Wagner, Crepúsculo dos deuses. No subtítulo, a palavra "martelo" deve ser entendida como marreta, para destroçar os ídolos, e também como diapasão, para, ao tocar as estátuas dos ídolos, comprovar que são ocos.
Download:


Egípcios – Sumérios – Gregos – Romanos – Gnósticos – Arianistas – Persas – Celtas
Vikings – Albigenses – Maias – Astecas – Índios
Junto à capacidade de produzir e transmitir cultura, a experiência religiosa é a marca mais distintiva da humanidade. E isso desde os primórdios. Registros de dezenas de milhares de anos já retratavam a fé em deuses e cultos. Esta obra dedica-se a algumas das mais interessantes e marcantes religiões que deixaram de existir ou quase desapareceram. São pequenas pérolas, escritas por especialistas, que convidam o leitor a viagens mais profundas pelos domínios de deuses tão diversos como AnRaZeusThor e Huitzilopochtli.Cada capítulo apresenta um panorama da época em que a religião era praticada e o seu papel na sociedade.
Download:

Thomas Mann - A Montanha Mágica


Num sanatório na Suíça, reúnem-se indivíduos de várias raças e credos. Aí se entrelaçam problemas, inquietações, sofrimentos de toda ordem. Construído nos anos seguintes à Primeira Guerra Mundial, este romance é o mais completo painel de uma Europa enferma, à procura de uma unidade. Prêmio Jabuti 2001 - Capa e Produção Editorial. Eleito um dos cem livros mais importantes de todos os tempos pelo Círculo do Livro da Noruega. Eleito um dos melhores livros do século XX pela revista Época.
Download:

Nora Roberts - Os Stanislaski - 01



Os Stanislaski - 01 - Um Amor a Domar:

Em Um amor um domar, Nora Roberts delineia seus personagens e cenários com detalhes surpreendentes, levando os leitores um um mundo repleto de calor familiar ao narrar as histórias dos Stanislaski, imigrantes ucranianos que Vivem em Nova York com muito charme, romance e estilo.
Download:

Nora Roberts - Os Stanislaski - 02


Os Stanislaski - 02 - Um Amor a Conquistar:
Mikhail e Alex são dois irmãos totalmente diferentes um:, orgulhoso e temperamental, o outro, um sedutor irresistível. Mas ambos Têm um forte senso de família eo tipo de laço de amizade que só o convívio num lar onde reinem o amor eo carinho pode trazer. Em Um amor um conquistar, Mikhail, um artista plástico de sucesso, irrompe na vida da jovem empresária Sydney Hayward procurando um vilão e descobre uma beleza fria que ele almeja Possuir.
Download:

Nora Roberts - Os Stanislaski - 03


Os Stanislaski - 03 - Um Amor a Defender:
Em "Um Amor a Defender" somos presenteados com mais uma história dos Stanislaski, uma fascinante família de imigrantes ucranianos que desperta paixões e vive amores com uma intensidade ea emoção de uma grande sinfonia. Um romance de Nora Roberts, autora de maior sucesso da atualidade, Cujo talento está em escrever livros que prendem uma atenção e cativam o coração dos leitores por muito tempo.
Download:

Nora Roberts - Os Stanislaski - 04


Os Stanislaski - 04 - Um Amor a Despertar
Ao investigar o assassinato de duas prostitutas, o detetive Alexi Stanislaski encontra a mulher mais intrigante que jamais conhecera. A escritora Bess McNee, autora de Pecados Secretos, uma telenovela de grande sucesso.No momento em que se conhecem, Bess está fazendo uma pesquisa de campo para saber como é a vida de uma de suas principais personagens, Jade Sullivan Carstairs, uma dedicada advogada Durante o dia, mas que à noite assume a persona de uma prostituta que perambula pelos guetos nova-iorquinos.
Download:

Nora Roberts - Os Stanislaski - 05


Os Stanislaski - 05 - Esperando o Amor:
Catarina esperara a vida toda ... esperara Tornar-se uma mulher adulta ... esperara pelo dia em que Adrian se apaixonaria por ela como sempre fora apaixonada por ele.
Adrian não soube o que lhe aconteceu. A doce e adorável Catarina, a quem ele amava como uma irmanzinha, de repente se transformara em uma mulher ... e que mulher! E lhe despertava sentimentos que um irmão não Deveria ter.
A espera acabara ... Mas o desejo estava apenas começando.
Download:

Leah Broke - Antologia Dakota 01


Antologia Dakota 01 - Seus Homens Dakota:
Não ser capaz de lidar com o pai abusivo, ela ficou longe tanto quanto possível. Visitas esporádicas ao rancho para visitar aqueles que amavam lhe causava angústia, mas ela não podia ficar longe.
Wolfe, Travis e Cash Dakota, os três filhos do capataz viveram e trabalharam no rancho e ela amava-os para sempre. Percebendo a inutilidade de amar os três, ela
cuidadosamente manteve seu amor por eles escondido como culpa que a consumia.
Ela queria mais do que qualquer coisa ficar no rancho que ela ama tanto com a única família real que ela já conheceu. Mas se ela amava os três do jeito que ela faz, ela vai estragar tudo. Não querendo causar dor a ninguém, ela não tem escolha a não ser fugir.
Wolfe, Travis e Cash Dakota têm outros planos para ela e não vai deixá-la partir. Eles esperaram anos para ser seu homem dakota.
Download:


Gallagher Girls 1 - Eu Diria Que Te Amo, Mas Aí Eu Teria Que Te Matar:
A Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais é uma escola somentepara-
garotas típica, isso é, se toda escola ensinar artes marciais em Educação
Física, e as últimas novidades da guerra química em ciência; e as estudantes
recebem crédito extra ao quebrarem os códigos da CIA em aula da computação.
Então na verdade, a Academia Gallagher pode dizer que é uma escola para gênios,
mas é realmente uma escola para espiãs.
Cammie Morgan é da segunda geração de Garotas Gallagher, e no seu 2º ano ela já
é fluente em 14 línguas e capaz de matar um homem de 7 maneiras diferentes (3
das quais envolvem um pedaço não cozinhado de espagueti). Mas a única coisa que
a Academia Gallagher não a preparou é para se apaixonar por um garoto comum
que pensa que ela é uma garota comum. Claro, ela pode grampear seu telefone,
hackear seu computador, e o seguir até um shopping sem ele ter idéia, mas ela
pode ter um relacionamento normal com um garoto normal que nunca poderá
saber a verdade sobre ela? Cammie pode ser uma espiã de elite em treinamento,
mas em seu 2º ano, ela está começando sua missão mais perigosa ao se apaixonar.
Download:

Ally Carter - Gallagher Girls 2


Gallagher Girls 2 - Cruze Meu Coração e Espere Espiar:
Cammie Morgan pode ter um QI de gênio e frequentar a melhor escola do país, mas conforme ela inicia o semestre de seu segundo ano, há uma série de coisas que não sabe. Será que seu ex-namorado ainda lembra que ela existe? E quantos problemas ela realmente vai ter no último semestre? E, acima de tudo, exatamente porque sua mãe está agindo tão estranhamente? Tudo que Cammie quer é um semestre bom e normal, mas ela está prestes a aprender a sua maior lição - que quando você estuda em uma escola para espiãs, nada é o que parece.
Download:

Ally Carter - Gallagher Girls 3


Gallagher Girls 3 - Não Julgue uma Garota por seu Disfarce:
Quando Cammie Morgan, "a Camaleoa", visita sua colega de quarto Macey em Boston, ela pensa que é para um fim emocionante de suas férias de verão. Afinal, ela está lá para observar o pai de Macey aceitar a nomeação para vice-presidente dos Estados Unidos. Mas quando você estuda na melhor escola do mundo (para espiãs), "emocionante" e "mortal" nunca se separam. Cammie e Macey logo se encontram presas na trama de um perigoso seqüestrador, com apenas suas habilidades de espionagem para salvá-las.
Conforme o terceiro ano começa, Cammie não consegue tirar da memória o que aconteceu em Boston, e até a Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais não parece tão segura quanto uma vez foi. Segredos chocantes e velhas chamas parecem se espreitar em torno de cada canto da mansão, enquanto Cammie e suas amigas lutam para responder as perguntas:
Quem está atrás de Macey? E como podemos mantê-la segura? Logo Cammie se junta a Bex e Liz como a segurança particular de Macey durante a campanha eleitoral. As garotas devem usar seu treinamento espião em cada turno conforme as estacas se levantam, e Cammie se aproxima mais e mais da verdade chocante...
Download:

Albert Einstein - Como vejo o mundo


Einstein trata dos problemas fundamentais do ser humano – nos campos social, político, econômico e cultural – e torna clara sua posição diante deles: a de um sábio radicalmente consciente de que, sem a liberdade de ser e agir, o homem, por mais que conheça e possua, não é nada. Ele sonhava com um mundo mais acessível a todos e não acreditava na liberdade, acreditava que estavam condicionados a pressões externas ou a crenças internas. O sentido da vida é viver, como julgar o homem, através do grau que ele se libertou do EU. Riquezas, o dinheiro só tem valor se for usado para o bem da humanidade e quem tem este dom são pessoas excepcionais com idéias generosas, fora disto o dinheiro polui tudo e degrada a pessoa humana, educação em um pensamento livre, devemos ensinar os homens não só uma especialidade, pois estaríamos transformando-o em um cão ensinado, devemos ensinar o senso prático do que vale a pena, daquilo que é belo e moralmente correto. A paz deve ser preconizada entre as nações, mas isto não acontece devido os avanços tecnológicos, paz agora significa sobrevivência, Einsten dizia que o homem jamais barraria a ciência, pois, esta sempre encontra caminho, idéias e descobertas se impõem para um progresso harmonioso, até que interesses políticos interfiram nesta harmonia, esta ação causa um desastre.
Download:

A Dança do Universo


O que aconteceu no momento da Criação? Houve um minuto determinado em que o Universo que nos rodeia surgiu? Essas são questões tão antigas como a própria humanidade. Muitos procuram a resposta nos mitos e na religião. Outros nas teorias científicas. Em A dança do Universo, o físico Marcelo Gleiser mostra em linguagem clara que esses dois enfoques não são tão distantes quanto imaginamos, apresentando versões de diversas culturas para o mistério da Criação, até desembocar na explicação da ciência moderna para o surgimento do Universo.
Download:


De constelações a quasares, este livro busca explicar o céu e o Universo que vemos. O uso da Física como uma ferramenta para entender o Universo e do universo para descobrir as leis da Física, são nossos objetivos.
Download:


Diario de John Winchester


Acompanhe trechos do famoso e misterioso diario de John Winchester, pai de Sam e Dean a famosa dupla da série SUPERNATURAL. Descubra alguns segredos guardados sobre a série e sobre o demônio que Sam e Dean perseguem.
Download:

O Beijo do Vampiro - Cynthia Eden


William é um monstro, um vampiro que se alimenta de sangue e medo.
E isso é exatamente o que Savannah Daniels precisa.
Um ano atrás, o irmão gêmeo de Savannah e sua esposa foram brutalmente assassinados. Savannah jurou vingança contra o homem, a besta, que os matou. Uma besta que agora a esta perseguindo.
Savannah precisa de ajuda do William a fim de manter seu voto. Ela deve convencê-lo a lhe transformar e a lhe dar o seu beijo de vampiro, para que ela se torne forte o suficiente para derrotar o assassino que está em seu encalço.
Savannah e William entram em uma aliança profana: Ele a transformará e a verá conseguir justiça. Em retorno, ela deve ser sua companheira, por toda eternidade.
Mas Savannah logo percebe que existe muito mais em jogo do que apenas sua vida. Porque quando ela saborear o beijo de William, ela sabe que poderá perder seu maior
bem, o seu coração. E ela terá que pôr toda a sua confiança, toda a sua fé, nas mãos de um homem que perdeu sua alma há séculos.
Download:

O Imortal - Aránzazu Rodrigues


Aos dezesseis anos, Dafne averiguou que a vida podia ficar de perna para o ar em menos de um segundo. Sua irmã estava apaixonada por um vampiro, e uma estranha organização a perseguia para que a união nunca fosse concretizada. Arrastada pelas circunstâncias, Dafne teve que testemunhar a morte de seus seres queridos, e viu-se envolvida sem querer na guerra milenar entre vampiros e caçadores. No meio do caos que a rodeava, encontrou sua rocha angular: Gabriel, um dos vampiros mais antigos, o imortal. E com sua coragem e doçura, conseguiu que o antigo sentisse de novo coisas que acreditava já esquecida… depois de mantê-la a salvo e longe dele, quando pensava que sua vida estava de novo sob controle, Gabriel tem que voltar a enfrentar o amor que Dafne lhe inspira.
Download:

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.