Pergaminhos Virtuais: abril 2010


Na antologia que compõem este livro, há os seguintes contos:

O ESTRANHO
Um amor tão profundo e alucinante pode transformar uma pessoa? Rodrigo sentiu isso na pele, ao tornar-se para a esposa um homem completamente estranho...

ANGÉLICA
Uma moça moderna, apaixonada pelos mistérios do Antigo Egito, de repente se vê transportada para uma outra época e apaixona-se por um homem que não pode compartilhar sua vida com ela. Esse mistério que ela precisa desvendar leva-a ao encontro de outro homem, esse pertence à sua realidade... Mas ela conseguirá esquecer o príncipe egípcio e livrar-se da maldição que a faz viajar no tempo, mesmo sem querer?

A ESCOLHIDA
Núbia nunca pensou que sua “vida medíocre”, como ela dizia, iria passar por uma transformação tão intensa... e que ela iria conhecer um homem tão estranho, misterioso e fascinante quanto perigoso. Um homem que ia por em risco sua vida e o destino de toda a raça humana.
Download:

Brutalmente (Beastly) - Alexx Flinn


Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável.
Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.
Download:

Amor Vampiro - Vários Autores


O que aconteceria se o amor dominasse um ser maléfico e que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o Amor Vampiro.
Download:

Dança Macabra


Dança Macabra - Um Conto da Saga das Sombras
Assim como o irmão Cirus - e também como o sobrinho Adrian - Angelina Regis é uma Arcano.
E como uma boa Arcano de 21 anos, tudo o que ela queria no momento era um pouco de paz na sua vida e - de vez em quando - uma boa festa para aliviar o extresse diário de seu ''trabalho'' nada normal.
Porém, quando sua melhor amiga Natally conhece o carinha ''mais-que-perfeito'' Nicolai, a garota começa a desconfiar que algo de sinistro pode estar acontecendo ao seu redor - ainda por cima quando o misterioso rapaz resolve comemorar o ''aniversário'' de uma semana de namoro do casal com um tremendo Baile de Máscaras em pleno cemitério.
Download:

Ethernyt - A Guerra dos Anjos


Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma seita de fanáticos, cuja pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalíptica para provocar o Armagedon Bíblico.
Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirar o fôlego. Até depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.
Download:

Foi Um Amor do Futuro - Anne Kelleher


Quando a amada esposa de Richard Lambert morre, ele acha que nunca vai encontrar o amor novamente. Até que, ao explorar uma torre medieval, ele cai das escadas para outra época...
Inglaterra, 1214.
Quando ele acorda, ele está no corpo de seu ancestral, que está perto da morte. Tendo sua esposa como enfermeira, ele recupera sua saúde, e ela descobre que ele não é o homem cruel que ela conhecia. E ele descobre uma segunda chance - com o seu primeiro e único amor...
Download:

Nora Roberts - Trilogia das Chaves 1


Trilogia das Chaves 1 - Chave da Luz:
Numa noite de tempestade, três mulheres encontram-se numa enigmática festa num velho casarão. Malory, Zoe e Dana não se conhecem, mas têm um ponto em comum: todas estão na iminência de perder os empregos. Sabendo disso, os seus anfitriões fazem-lhes uma proposta que lhe poderá render uma enorme quantia. Para a ganharem, terão de encontrar três chaves que abrem uma misteriosa caixa onde se encontram aprisionadas as almas de três princesas. Cada uma delas terá 28 dias para encontrar a chave que lhe corresponde, e só poderão prosseguir caso a sua prodecessora seja bem sucedida. Porém, caso falhem, perderão um ano das suas vidas. Apesar do perigo, a tentação é grande, e a sorte dita que seja Malory a primeira a tentar encontrar a sua chave, a Chave da Luz.
Download:

Nora Roberts - Trilogia das Chaves 2

Trilogia das Chaves 2 - Chave do Saber:
Pitte tirou da arca a caixa de vidro, dentro da qual dançavam as luzes azuis. Pousou a Caixa das Almas em cima de uma mesa, com grande cuidado, depois posicionou-se de um dos lados, imponente como um guerreiro, enquanto Rowena parava do outro. Ao ver aquelas luzes, Dana sentiu o coração apertado. Restavam duas fechaduras. Enfiou a chave na primeira e sentiu o ouro aquecer contra a sua pele, viu a luz percorrer o metal e os seus dedos, enquanto a rodava.» Três mulheres. Três chaves. Cada uma das três mulheres tem vinte e oito dias para encontrar o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá completar-lhe o destino... ou destruir para sempre a sua vida.
Download:

Nora Roberts - Trilogia das Chaves 3


Trilogia das Chaves 3 - Chave da Coragem:

A beleza e a verdade não são nada sem a coragem para as manter. Mas um par de mãos pode apertar com demasiada força, e o que é precioso corre por entre os dedos. Perda e sofrimento, mágoa e vontade, marcam o árduo caminho pela floresta. Ao longo da viagem há sangue, a morte da inocência e dos fantasmas do que podia ter sido. Sempre que o caminho se bifurca, é a fé que escolhe o caminho ou a dúvida que o bloqueia. Será desespero, ou alegria? Poderá haver realização sem o risco de perder? Tratar-se-á de um final, ou de um princípio? O caminho seguirá até à luz, ou regressará às trevas?» Três mulheres. Três chaves. Cada uma das três mulheres tem vinte e oito dias para encontrar o seu caminho através de uma perigosa busca que poderá completar-lhe o destino... ou destruir para sempre a sua vida.

Download:
http://www.4shared.com/file/259439691/241a4300/Trilogia_das_Chaves_3_-_Chave_.html
http://www.ziddu.com/download/9351675/TrilogiadasChaves3-ChavedaCoragem-NoraRoberts.doc.html

A Ameaça Pagã - Peter Jones


Por trás da surpreendente diversidade da cultura pró-escolha - aborto, direitos, homossexualidade, adoração de deusas, feminismo, nova espiritualidade e feitiçaria - encontra-se uma espiritualidade pagã coerente, assumindo controle absoluto e intolerante a qualquer verdade que não seja a sua. Este livro mostra como aos poucos o gnosticismo tem invadido tudo a nossa volta, no mundo e também na Igreja de Jesus.
Download:


Marina não se acerta com namorados. Eles sempre acabam fugindo, sem dar explicações. O máximo que conseguiu foi um namoro de três meses com Gustavo, colega da agência de propaganda onde ela trabalha, e quando já estava pensando no vestido de noiva, pegou o “noivo” em flagrante com a nova estagiária. Foi uma decepção e tanto. Como se não bastasse, Juliana, com quem ela divide o apartamento onde mora, está de casamento marcado, e só fala nisso e, ainda por cima, Marina tem de fazer um anúncio para o dia dos namorados. Aos 24 anos, apesar de ser linda e maravilhosa, Marina está totalmente encalhada. Excluída da campanha de celular, da qual ela tanto queria participar, precisa fazer um anúncio para uma agência de encontros que tem um site a internet. Seu chefe sugere que ela entre em um chat , para conhecer mais sobre namoros virtuais . Assim, ela acaba conhecendo Rafa, que faz arquitetura. No começo ela resiste, mas acaba se apaixonando por ele. Quando finalmente se encontram, Marina tem uma grande surpresa, que a obriga a rever todos os seus conceitos e preconceitos.
Download:


Débora volta com todo o seu bom humor e também seu mau humor na continuação de O Diário de Débora, livro que agradou em cheio às adolescentes – a história da primeira edição virou peça de teatro. A vida da garota de 16 anos esta ainda mais agitada do que no ano anterior: o dia-a-dia com as amigas, a escola e a família sempre traz uma novidade, e seu namoro com Felipe definitivamente já teve fases mais tranqüilas. Ela escreve sobre assuntos que vão da decisão de fazer dieta (que ela não faz nunca) a dilemas existenciais (que ela tem sempre), e como não poderia deixar de ser... sim, ela continua incomodada com a celulite e torcendo para que seu cabelo fique perfeito da noite para o dia.
Download:

O Diário de Débora - Liliane Prata


Uma garota de 15 anos conta suas experiências, que são muito parecidas com as experiências vividas por todas as adolescentes: Débora fica com vários garotos, está indecisa - e um pouco ansiosa - em relação í perda da virgindade, chora por causa das espinhas, se descabela - literalmente - para manter o cabelo lisinho, vive pendurada ao telefone, estuda mas prefere estar com as amigas, e sofre com a incompreensão dos pais! O Diário de Débora foi escrito em linguagem descontraída e super bem-humorada, e tem os jargões típicos que o público-alvo deste livro usa no dia-a-dia. Esse é mais um ponto de identificação com as leitoras. O texto, apesar de leve, levanta questões enfrentadas pelas adolescentes, podendo ser usado para reflexões e debates em salas de aula.
Download:

Feliz Páscoa!







Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Blogger Template by Blogcrowds.